Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços, para personalizar anúncios e analisar o tráfego.
Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.
Perguntas Frequentes
Encomenda/Pagamento/Envio/Troca/Devolução

 
Onde posso encontrar os produtos da marca Kailla?
- Pode comprar as nossas criações exclusivamente aqui no site oficial da marca www.kailla.pt

Quanto tempo é preciso para criar uma mala Kailla?
- As nossas malas são feitas por encomenda, caso não existam em stock. Pode levar entre 2 a 4 dias para que os nossos mestres artesãos produzam à mão a sua mala, que será feita unicamente para si. Cada peça é feita com toda a arte e alma, o que a torna especial e para clientes únicos e igualmente especiais.

Em que embalagem os meu produtos serão entregues?
- A sua encomenda chegará numa caixa da marca KAILLA, juntamente com um saco de algodão (dustbag) e cartão exclusivo da marca.

Quais são as opções de pagamento?
- O pagamento pode ser feito através do sistema de Referência MB (somente em Portugal), Transferência bancária e PayPal (por Cartão de Débito/Crédito - Visa, MasterCard e American Express). No caso de transferência bancária, enviar posteriormente o comprovativo do pagamento e o número de encomenda por email para info@kailla.pt.

É seguro pagar com o meu cartão de crédito/débito?
- Sim, com toda a certeza. Todas as suas informações pessoais são privadas e confidenciais.

Quais são os portes de envio?
- Os portes de envio são gratuitos para Portugal e todo o Mundo. Alguns países podem estar sujeitos a impostos e taxas alfandegárias e que estarão a cargo do cliente.

Como é feito o envio da minha encomenda?
- O envio da sua encomenda é feito via UPS para Portugal. E através da UPS para o resto do Mundo.

Posso acompanhar o estado do envio da encomenda?
- Sim, logo após a sua encomenda ser expedida, enviaremos um email com a confirmação do envio e com o código de rastreamento da encomenda.

Quanto tempo demora até receber a minha encomenda?
- Caso a mala KAILLA que encomendou exista em stock, o prazo máximo de recepção é entre 2 a 4 dias úteis. Se não existir em stock, será entre 1 a 2 semanas no máximo.

Para que países fazem entregas?
- Enviamos para Portugal e para qualquer parte do Mundo.

Posso trocar ou devolver o produto?
- Caso queira trocar ou devolver algum produto, poderá fazê-lo no prazo de 15 dias após a recepção da encomenda. Para ser aceite a troca ou devolução, o produto deverá encontrar-se em estado novo, tal como foi enviado.


Contactar
Poderá entrar em contacto connosco através de:
Telefone: +351 962 906 600