Objeto
Os presentes termos e condições têm como objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre Kailla Portugal, com o Nº Fiscal 219366969, com morada fiscal em Rua Abel Salazar, 1 - Bom Retiro - 2600-023 Vila Franca de Xira, e o utilizador, desde o ato de compra aos serviços prestados por Kailla, tais como os métodos de pagamento e as condições e entrega das encomendas.
Ambas as partes acordam que as compras efetuadas no site www.kailla.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato. O acesso e navegação na loja online Kailla, bem como a compra de produtos na mesma, pressupõem a aceitação às condições constantes deste documento.
Encomendas
A Kailla tem à disposição do utilizador diferentes métodos de pagamento: Referência MB, Transferência, Cartão de Crédito/Débito ou PayPal.
No caso do pagamento por transferência bancária, é necessário enviar posteriormente o comprovativo por email e o número de encomenda.
Entregas - Portugal
Os portes de envio são gratuitos para Portugal. O envio da encomenda é feito via UPS.
Entregas - Internacional
Os portes de envio são gratuitos para qualquer parte do mundo. Alguns países estão sujeitos a impostos e taxas alfandegárias, que estarão a cargo do cliente. A encomenda será enviada através da UPS.
Após a encomenda ser enviada, receberá um email com a confirmação do envio e com o código de rastreamento da encomenda.
Se o produto que encomendou existir em stock, o prazo máximo de receção é de 4 dias. Se não existir em stock, será entre 1 a 2 semanas.
Preços
Os preços devem ser entendidos em Euros, já com taxas e impostos incluídos. Todos os preços apresentados incluem (quando aplicável) IVA à taxa legal em vigor. A Kailla reserva-se o direito de alteração de preços e especificações sem aviso prévio.
Trocas e Devoluções
Caso queira trocar ou devolver algum produto, poderá fazê-lo no prazo de 15 após a receção da encomenda. Para ser aceite a troca ou devolução, o produto deverá encontrar-se em estado novo, tal como foi enviado e na sua embalagem original, com todos os elementos que a compõem. O produto deve ser enviado para a morada remetente. Os portes de envio na troca ou devolução ficam a cargo do cliente.
Para efetuar a troca ou devolução, deverá enviar um email para info@kailla.pt e indicar o produto a devolver, tal como o motivo da devolução.
Em caso de extravio ou de quaisquer danos que ocorram na sequência do envio/devolução do produto por parte do cliente, a marca Kailla não assume qualquer responsabilidade.
Política de Privacidade
Ao aceder e utilizar o site www.kailla.pt, o utilizador está a consentir a aceitação e respeito pelas condições descritas na secção de Política de Privacidade.
Lei Aplicável e Foro
Os presentes termos e condições têm como objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre Kailla Portugal, com o Nº Fiscal 219366969, com morada fiscal em Rua Abel Salazar, 1 - Bom Retiro - 2600-023 Vila Franca de Xira, e o utilizador, desde o ato de compra aos serviços prestados por Kailla, tais como os métodos de pagamento e as condições e entrega das encomendas.
Ambas as partes acordam que as compras efetuadas no site www.kailla.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato. O acesso e navegação na loja online Kailla, bem como a compra de produtos na mesma, pressupõem a aceitação às condições constantes deste documento.
Encomendas
- O utilizador concretiza a sua encomenda ao concluir o processo de compra apresentado no site www.kailla.pt, adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao cesto de compras.
- Para poder realizar a encomenda pretendida o utilizador deverá:
a) Registar-se no site www.kailla.pt, fornecendo as informações solicitadas para o efeito.
b) Efetuar o login, facultando o username e palavra-passe escolhidos no ato do registo.
c) Completar a informação e escolher as opções disponibilizadas durante o processo de conclusão da encomenda. - Ao proceder à confirmação final da encomenda, o Utilizador está a aceitar na sua plenitude os preços e descrições dos produtos disponíveis para venda, assim como os Termos e Condições de venda aqui expostos e que serão os únicos aplicáveis ao contrato assim concluído.
A Kailla tem à disposição do utilizador diferentes métodos de pagamento: Referência MB, Transferência, Cartão de Crédito/Débito ou PayPal.
No caso do pagamento por transferência bancária, é necessário enviar posteriormente o comprovativo por email e o número de encomenda.
Entregas - Portugal
Os portes de envio são gratuitos para Portugal. O envio da encomenda é feito via UPS.
Entregas - Internacional
Os portes de envio são gratuitos para qualquer parte do mundo. Alguns países estão sujeitos a impostos e taxas alfandegárias, que estarão a cargo do cliente. A encomenda será enviada através da UPS.
Após a encomenda ser enviada, receberá um email com a confirmação do envio e com o código de rastreamento da encomenda.
Se o produto que encomendou existir em stock, o prazo máximo de receção é de 4 dias. Se não existir em stock, será entre 1 a 2 semanas.
Preços
Os preços devem ser entendidos em Euros, já com taxas e impostos incluídos. Todos os preços apresentados incluem (quando aplicável) IVA à taxa legal em vigor. A Kailla reserva-se o direito de alteração de preços e especificações sem aviso prévio.
Trocas e Devoluções
Caso queira trocar ou devolver algum produto, poderá fazê-lo no prazo de 15 após a receção da encomenda. Para ser aceite a troca ou devolução, o produto deverá encontrar-se em estado novo, tal como foi enviado e na sua embalagem original, com todos os elementos que a compõem. O produto deve ser enviado para a morada remetente. Os portes de envio na troca ou devolução ficam a cargo do cliente.
Para efetuar a troca ou devolução, deverá enviar um email para info@kailla.pt e indicar o produto a devolver, tal como o motivo da devolução.
Em caso de extravio ou de quaisquer danos que ocorram na sequência do envio/devolução do produto por parte do cliente, a marca Kailla não assume qualquer responsabilidade.
Política de Privacidade
Ao aceder e utilizar o site www.kailla.pt, o utilizador está a consentir a aceitação e respeito pelas condições descritas na secção de Política de Privacidade.
Lei Aplicável e Foro
- Em caso de conflito, e de acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de setembro de 2015, na compra de um produto ou serviço referenciado neste site, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (http://ec.europa.eu/consumers/odr) ou a uma das seguintes Entidades de resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
- CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org - CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/ - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
E-mail: triave@gmail.com
Web: www.triave.pt - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Braga
E-mail: geral@ciab.pt
Web: www.ciab.pt - Viana do Castelo
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
- CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
- Se o conflito não puder ser mediado, por qualquer razão, e seja dirigido para um tribunal, o tribunal escolhido deverá ser o Tribunal Judicial da Comarca de Vila Franca de Xira, com expressa exclusão de qualquer outro.
- A todas as questões não reguladas expressamente pelo presente Termos e Condições aplicar-se-á a Lei Portuguesa.